r
d
GUIAS LAMBUZE

NOSSAS GUIAS TEM AS MAIS DIVERSAS CARACTERÍSTICAS PARA TORNAR SUA EXPERIÊNCIA MAIS SEGURA E COMPLETA.

Ízide  Ferreira
Formada em Geografia pela Universidade Estadual Paulista(UNESP) e Designer em Permacultura pelo Instituto de Permacultura da Mata Atlântica (IPEMA). Acredita que uma vivência na natureza promove o equilíbrio, a cura interior, o fortalecimento, a transformação pessoal e é troca necessária para a manutenção da vida.
Machado
A 19 anos guia da América do Sul pelo ministério do Turismo. Morador da Vila de São Jorge Chapada dos veadeiros. Venho proporcionando aos turistas esportes de aventura! (escalada,mountain bike,raffting,rapel e tirolesa) Nos passeios que eu faço para as trilhas e cachoeiras procuro trazer para o grupo a presença do agora, o êxtase de saber que você faz parte do todo. Fotógrafo de aves e realizador de rituais com medicinas indígenas. (ayahuasca,kambô,sananga, Jurema e rapé)
Naiá Victorino
Naiá Victorino, Bióloga, Educadora ambiental, seu amor e encanto pela chapada a tornou aprendiz de plantas medicinais do Cerrado, e é assim que ela busca integrar  o contato com a natureza, com todo os contextos ecológicos, tornando o passeio educativo e especial.
Nathalia Farias
Integração, Consciência e Aventura.  Especializada em itinerários personalizados, trabalha a integração com a natureza desfrutando de forma sustentável nosso patrimônio natural e cultural, incentivando a conservação do nosso Cerrado em meio a paisagens e vivencias inesquecíveis.
Patrícia Andrade
Condutora Local e Guia Regional. Caipira, bióloga e  atleta de montanha. Especializada em interpretação de trilha e trekkings/caminhada de longo curso/pernoite. Gosta de pássaros e de sonhar.
Rafaella Costa
Apaixonada por trail run e pelo Cerrado,Rafaella Costa poderá te levar aos lindos atrativos da Chapada dos Veadeiros correndo na trilha ou bem devagarzinho. Ela acredita que a saúde (mental e física) dos seres humanos, está diretamente relacionada à conexão que estes mantém com a natureza e sua sabedoria. Rafa também é fotografa (memórias afetivas e fotopoesia), e além de guia, ela trabalha como psicóloga e terapeuta integrativa na Vila de São Jorge.
Zai Costa
Zai Costa, 30 anos, ecóloga, mestre em Biologia, especialista em plantas, animais e ecologia do cerrado, realiza trilhas sensoriais e te leva a uma viagem pela história da região.  Massoterapeuta integrativa, realiza também massagens próximo às cachoeiras e ao final das trilhas.